domingo, 20 de janeiro de 2019

Fato Inusitado em 2018


Gente, resolvi fazer essa micro-postagem somente para deixar registrado algo que nunca ocorreu desde que entrei na PRF em 2009. Bom, do serviço feito pelo guarda de pista, o quê não gosto mesmo é o atendimento a acidente. Tá certo que o atendimento a acidentes me fez ver muitas situações, que para os ateus são coincidências e para os crentes são milagres. Como acredito que nada é por acaso e Deus comanda nossas vidas, me fizeram reafirmar minha crença em Deus todo poderoso e em como ele é bom conosco. Afinal, presenciei situações que vão além de explicações lógicas ou estatísticas... Contudo, nunca gostei de presenciá-los e, hoje, sofro com a insônia que acredito seja em grande parte devida ao atendimento a acidentes. Só de imaginar as situações, já me dá um ruim por dentro. Engraçado, que antigamente não era assim, e, sinceramente, não ligava de atender acidentes ou ver óbitos... Não tenho frescura, se tiver que ajudar o servidor do IML, faço sem problemas, mas não é mais a mesma coisa... Não me sinto mais normal ou indiferente como era antigamente...

Bom, o motivo do post é que em 2018 fiquei sem atender 1 acidente fatal. Eu já tinha ficado grandes períodos sem atender óbitos na PRF, mas nunca tinha ficado 1 ano inteiro sem atendê-los. Em 2016 atendi 2 acidentes fatais e em 2017 atendi 1 acidente com óbito, mas em 2018, passei o ano inteiro sem atender 1 único acidente com óbitos no local. Agradeço muito a Deus por isso e rogo para que essa bênção do Senhor se repita mais uma vez neste ano de 2019.


Obrigado por tudo Senhor.
Em ti confio.

P.S. Continuo estudando para sair da gloriosa, tenho fé que esse objetivo será alcançado em breve.

2 comentários:

Estejam a vontade para comentar. Quanto mais comentários o blog tiver, mais rico de informações ele fica...

Obrigado