Atualmente, vivemos em um momento específico na história, uma encruzilhada histórica. O esquerdismo, o politicamente correto, o comunismo e o islamismo espreitam como monstros vestidos de teletubbies prontos para te seduzir com uma falsa aura de bonzinhos e te matar em seguida com requintes de crueldade dignos de um filme de terror.
Notemos que diversos ataques terroristas estão ocorrendo no mundo, em especial na Europa, e o que esses países tem feito para inibir esses ataques??? Nada??? Pior, eles estão contribuindo com eles, sendo coniventes com os terroristas ao permitir a sua entrada em seus países e, ainda por cima, não recriminando seus atos em prol do politicamente correto. Quem quer ser chamado de racista ou islamofóbico??? Lideres esquerdistas fracos como Obama ou Hillary Clinton fazem com que passemos até a ver com bons olhos um comunista declarado como Putin, pelo simples fato de se opor a essa onda do politicamente correto e a "agir como homem".
Ainda podemos hoje, decidir se caminhamos para o abismo do politicamente correto de mãos dadas , com um sorriso no rosto e cantando "Imagine" do John Lennon; ou se damos um basta nessa situação de uma vez por todas. Nós conservadores da direita seremos atacados, sim. Seremos chamados de machistas, fascistas, nazistas, etc... Melhor sermos chamados disso do que de COVARDES, HIPÓCRITAS OU AFEMINADOS. Veja, o termo afeminado que empreguei não tem nada a ver com homossexualismo. Não é pq um homem é homossexual que ele precisa ser afeminado. Tem muito gay que é mais "másculo" e dá sua cara a tapa do que heterossexuais por aí. Precisamos sair da penumbra do politicamente correto e fazer o que é CORRETO DE FATO. Precisamos de líderes austeros que tenham capacidade de fazer o que é melhor para toda a coletividade e para o país, independentemente de serem vistos com maus olhos por ditas minorias. A hegemonia da esquerda e sua política de flores para bandidos, doces para terroristas, e demais escórias da humanidade; está chegando ao fim. A globalização foi um passo errado em prol do desenvolvimento. Desenvolvemos mais rápido, sim, mas a que custo? Vale a pena se desenvolver mais rápido em prol de perdermos a nossa cultura nacional? A nossa identidade??? A nossa alma como compatriotas??? Vale a pena abrir as portas de nosso país para a entrada de estrangeiros cuja religião prega a insanidade de matar inocentes pelo simples fato de terem uma religião diferente??? Uma opção sexual diferente??? Uma visão política diferente??? Não, não podemos deixar que isso ocorra!!! Temos que dar uma guinada à direita. Tomar as rédeas de nosso próprio destino e valorizar o nosso país!!! Passarmos a ter orgulho de um país que prega a meritocracia, a moral e os bons costumes, que não se rendeu ao politicamente correto e a doutrinação dos nossos jovens em asseclas comunistas que nada produzem a não ser a desordem!!!
Na próxima eleição presidencial em 2018, só haverá uma pessoa com coragem suficiente para sair da teoria, colocar a mão na massa e fazer o correto; e não o mais fácil ou o que é aceito como "certo". E essa pessoa é o Sr. Jair Messias Bolsonaro. Por favor, não tenham medo ou vergonha de serem chamados pela esquerda de quaisquer adjetivos pejorativos. Lembrem-se melhor ser xingado de qualquer outra coisa pela esquerda do que ser chamado de COVARDE!!!
POR UMA MUDANÇA REAL EM NOSSO PAÍS: EM 2018, BOLSONARO PRESIDENTE!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estejam a vontade para comentar. Quanto mais comentários o blog tiver, mais rico de informações ele fica...
Obrigado